sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Lady Look!


Tava analisando a minha maquiagem esses dias e percebi que meu estilo favorito de make é o Lady Look!
Amo batons rosa bebê clarinho (encontrei uns rosinhas perfeitos: Hue e Faux da Mac, mas falo sobre eles em outro post...), base bem fluída, pó Terracota (amo o da Guerlain - clássico dos clássicos!), olho bem marcado com lápis preto esfumado (gosto do da Mac, mas estou usando no dia-a-dia o da Duda Molinos, muito bom!) e muita máscara, para destacar meus cílios que são grandes! (estou usando o Virtuôse da Lâncome, ele é curvadinho, perfeito pra alongar) e pra finalizar um blush rosinha bem marcado nas têmporas (eu super adoro o da Lâncome, além de lindo, ele dura muito!) .

Uso esse estilo de make todo dia, e é uma boa pedida pra quem não quer parecer muito maquiada, mas quer dar um up no visuu!
  • Abaixo os produtos pra fazer esse make:
1. Blush Santé Stick 01, Duda Molinos, R$ 21.
2. Delineador líquido para olhos preto
, Contém 1g, R$ 28.
3. Batom Shimmering SL1
, Shiseido, R$ 85.
4. Base Sistema Protetor Solar Avançado Efeito Tonalizante
, O Boticário, R$ 50.
5. Lápis delineador Luxurious Color Eyeliner,
Revlon, R$ 54.

Nenhum comentário: