terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Selva de Batom

Ontem quando saí do trabalho dei uma passada na locadora pra pegar a primeira temporada de Goosip Girl, mas pelo jeito todo mundo teve a mesma idéia, já que não tinha nenhum dvd pra contar a história! Sempre assisto na tv, mas fico meio perdida, já que não começei a ver desde o início, por isso gosto de pegar na locadora e ver todos os episódios, um depois do outro. Foi assim com Sex and the City, mas hoje eu tenho o box compleeeto com tooodos os episódios pra eu ver e rever quando quiser (coisa boa!).

Pois então, eu não ia sair com as mãos abanando, já que tinha me programado em assitir The Favorite e depois deitar no sofazão pra assistir a série. Cheguei até a pensar em levar o Lost, mas eu queria relaxar e não ficar mais tensa ainda....kkkk

Encontrei a primeira temporada de Selva de Batom (Lipstick Jungle) da mesma autora do livro de Sex (Candance Bushnell), com a temática parecida. Levei. Posso dizer que no início achei meio tosco, com uns diálogos sem graçinha, meio pobrinho mesmo. Mas depois do segundo episódio a coisa engrenou, mas não foi aqueeela coisa não.


As histórias são sobre relacionamentos, carreira, família, sexo...a moda me pareceu em segundo plano. Gostei, mas acho que não é uma série que vai "bombar" como Sex e Gossip Girl!

Nenhum comentário: