sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Unhas de verão!

Fazer as unhas é um dos meus maiores prazeres de mulherzinha. Adoro esse tempinho que a gente fica com a mão de molho, olhando a manicure tirar as nossas cutículas (dá uma sensação de limpeza boooa!) e escolhendo o esmalte que vai passar! É tão gostoso!

Muita gente não gosta de fazer a mão, por vários motivos, ou por ter as unhas feias (taí um ótimo motivo pra querer fazer as unhas, ora!), por não ter paciência, por não ter uma manicure de confiança...é, paciência tem que ter mesmo, mas tem coisa melhor que tirar um tempinho do dia pra cuidar de vc? Eu adoro!

As cores que geralmente uso são as clarinhas (Paris, França e Renda) pra fazer francesinha, que acho um charme com a mão bronzeada, mas agora no verão eu tenho escolhido umas cores bem vibrantes e tô amando! Adoro ousar nas cores, mas tenho a tendência de usar sempre as mesmas.

Fiz uma listinha das cores que tem tudo a ver com o verão!
  • 40 Graus da Colorama - Um vermelho tomate lindo! Até tô usando ele essa semana.

    Olha que lindo que ele é, não me canso de olhar...kkkk
  • Pink da Impala - É um rosa chiclete bem "modernete"! Adoro ele!
  • Tomate da Impala - Esse é clássico e eu amo! Luxo!
  • Havana com Desejo (não lembro de que marca são, acho que Risqué) - Essa mistura eu nunca fiz, mas minha mãe já usou e fica super bonito (parecido com o Tomate da Impala).
  • Glamour Pink da Colorama - Fashion! Um rosa pink com um brilhinho bem suave.
  • Laranja Siena da Risquè - Essa cor é pras ousadas! Um laranjão bem lindo! Nunca usei pq não tem na minha manicure, tenho que comprar pra experimentar!
Use e abuse das cores!

Nenhum comentário: