quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desculpas sinceras e Vintage Dress

Depois de quase 1 mês sem postar nada e sem nenhuma explicação, venho através deste (uia!) pra dizer que estou de férias (ehhh)!!

Bom, como não to viajando nem nada, só me basta voltar ao meu querido blog, onde me mantenho informada sobre assuntos que interessam: desde a vinda da família (real) Cruise ao Brasil até...o que é mesmo que tá acontecendo, afinal? É, to meio desligada do mundo esses dias, mas pretendo voltar a ativa, povo! kkkkk

Eis que olhando um blog queridinho vejo o vestido que a mãe da Suri (fofa), a atriz Katie Holmes usou ontem da pré-estreia brasileira do filme "Operação Valquíria" do seu maridão, Tom.

O vestido Christian Lacroix tem estilo vintage e alguns sites acharam-o maravilhoso. Eu, na minha humilde opinião fashion, achei o vestido lindo mesmo, supercolorido, bem no clima do Rio de Janeiro, mas não favoreceu o corpo de Katie, ela me pareceu meio sem peito, ou pior com o peito caído!


Isso é alta costura

Nenhum comentário: