sexta-feira, 13 de março de 2009

Overdose de Gisele

Não sei se sou eu, mas tenho a impressão que Gisele Bündchen tá por tudo nesses últimos meses! Uma overdose boa da minha modelo preferida!

Faz tempo que quero escrever sobre isso, mas acabava deixando pra lá, mas pensem todas comigo, Gisele foi capa da Elle de Fevereiro, da Harper's Bazar de abril, o GNT vai transmitir o documentário Gisele: made in Brazil, dia 26.03 às 21h, até na Cláudia a missis Brady é a cover girl de março!

Na site da Elle Brasil tem a sessão de fotos (essas do blog) que ela fez pra campanha do (RED), projeto criado pelo cantor Bono Vox para subsidiar a luta contra a Aids na África. As fotos foram clicadas pelo fotógrafo Matt Jones.

E pra não contradizer o meu post sobre a overdose de Gisele, vamos de mais Gisele, pra variar um pouco.


Nós também Gisele, nós também...

Nenhum comentário: