sábado, 25 de abril de 2009

Desfile Profhecia

Gente!!

Hj encarnei a modelete e desfilei pra uma loja muito bacana aqui de Passo Fundo, a Profhecia (valeu Karla!).

As fotos com os looks ainda não tenho em mãos, mas vale a pena ver o make e cabelo. Não reparem que o cabelo e a maquiagem foram feitas às 11 da manhã e agora é 7 da noite, mas mesmo assim acho que super dá pra ver como ficou bonito! Meus cílios tão gigantões com postiços. A ideia era uma coisa meio anos 60, época da bossa nova, meu cabelo tá preso atrás bem desfiado, pra dar a impressão que eu mesma que fiz, entendis?

Adorei!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bela foto, mostrando outro lado seu!
Beijo respeitoso
Álvaro

Mariana disse...

Tá linda mana!!!
Quero ver as fotos do desfile...
Beijo

Natália Bohrer disse...

Eu também quero ver, mas não sei quando o Franco, que fez as fotos, vai liberar! Fiz umas fotinhos em casa, antes de tirar toda a maquiagem...deu um dó!hehe

Bjos mana!

Natália Bohrer disse...

Obrigada, Álvaro!

Bjos Nati.