quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hidratante facial Kiehl's

No início do mês estive em São Paulo e nos meus passeios pelos shoppings "incompráveis" fui conhecer a loja da Kiehl's no Iguatemi. Ouvi falar muito bem dos produtos da marca em vários blogs de beleza e em revistas e decidi comprar o balm mais vendido do mundo, o Lip Balm #1, comprei o de pêra, bem gostosinho, mas achei um pouco líquido demais, gosto dos balms mais consistentes, que fixam mais na boca, mas como não usei por muito tempo seguido, não posso dizer que não faz o seu trabalho...

Mas o que eu quero mesmo falar neste post (!!) é do brinde que eu ganhei na loja. Vocês sabem que a Kiehl's trabalha com o conceito experimente antes de comprar, achei isso super bacana, assim você nunca se arrepende da sua compra.

Eles me deram "de presente" uma amostra do hidratante facial Ultra Facial Moisturizer, para todos os tipos de pele. Gente, é muito bom! Eu sou muito chata pra hidratante, facial então? Muitoo chatinha! E eu amei esse hidratante, e super vou pedir pra minha vó trazer dos States pra mim, que fica bem mais baratinho. Ele é bem leve e fluído, quase não tem cheiro, já que a Kiehl's não trabalha com corantes nem conservantes. E deve durar muito já que uma gotinha do produto dá pra hidratar o rosto inteiro! Minha pele é bem seca e ela fica bem macia e hidratada por um tempão.
No blog Mundo das Marcas tem todas as informações sobre a marca.

Produtos charmosos e sustentáveis.

2 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Oi Natália!
Também adorei teu blog, e já estou seguindo ele :D
Também moro no Rio Grande, em Alegrete.
Buenos Aires é apaixonante, tenho certeza que depois que tu for a primeira vez vai querer voltar sempre.

Beijãoo.

Natália Bohrer disse...

Ai que legal, bem que eu vi que tu podia ser gaúcha!!
Já coloquei o teu blog nos meus preferidos! Vou convidar o namo pra uma viagem romântica! haha

Bjos Nati.