terça-feira, 5 de maio de 2009

Baile do MET

O baile Costume Institute Gala aconteceu ontem à noite no Museu Metropolitan de Nova York, o MET. O evento promovido pela editora-chefe da Vogue América Anna Wintour, é, depois do Oscar, o evento mais concorrido pelas celebridades e modelos.

E como em "festinhas" como esta os modelitos, makes e cabelos se transformam nos protagonistas, não poderia deixar de fazer minha listinha TOP FIVE com os meus looks preferidos.

1º lugar: Kate Bosworth de Stella McCartney

2º lugar: Claudia Schiffer de Atelier Versace

3º lugar: Diane Kruger de Chanel Haute Couture

4º lugar: Gisele Bündchen de Versace

5º lugar: Jessica Biel de Atelier Versace

Eu acredito sempre que é melhor errar pra menos do que pra mais. Um estilo mais básico e chic é muito mais apropriado do que uma coisa extravagante que beira a vulgaridade e pior, ao brega. Vi vários vestidos e roupas (já que nem todas foram de vestido) de gosto duvidoso que eu teria vergonha de usar! Me deu vergonha alheia por elas. O que era o vestido da Cindy Crawford?

Agora, vamos falar da polêmica a cerca do dresscode. Um evento que tem no convite a palavra GALA significa, mulheres de longo e homens de black tie. Claro que um baile onde os personagens principais são as modelos e como elas estão em contato direto com a moda, acho válido ousar e colocar um curto, desde que esta seja um curto de respeito. Gisele estava linda com um Versace azul escuro que brilhava lindamente!

Versace bombando e não foi dessa vez pra Marc Jacobs.

Concordam comigo?

Nenhum comentário: