quinta-feira, 4 de junho de 2009

Casa de Tolerância

Muito legal a Casa de Tolerância, o primeiro coletivo de moda do Rio Grande do Sul. No site tem todas as coleções da marca, que são super fofas, além de um blog com todas as informações dos eventos e desfiles que as meninas apresentam para o grande público.

A Casa, como é chamada carinhosamente pelas donas Ianny Bastos, Amanda Dorneles e Nina Godinho, cria coleções de meia-estação, como "Outono" e "Primavera", segundo elas a ideia é aproveitar os intervalos do calendário oficial da moda brasileira preenchendo essa lacuna com novidades num momento de estagnação e mesmice do mercado. Espertas as meninas!

Cada coleção tem um conceito determinado. Nas peças da coleção Outono 2009 o tema é Rock Époque. A grife trabalha em cima da juventude e transgressão do Rock'n'roll misturados à beleza e elegância que predominou no início do século XX, na era da Belle Époque. O nome da coleção revela toda a ousadia da proposta.
O site ainda disponibiliza uma área de contato para quem se interessar por alguma peça - ou várias, por que são lindas!. É só mandar uma mensagem pra receber as informações.

2 comentários:

Casa de Tolerância disse...

oi!! amei o post!!!
já tô adicionando tb teu blog na lista dos nossos favoritos!! adorei mesmo!!
um beijão e obrigada!! =D
nina

Natália Bohrer disse...

Que bom que tu gostou Nina!!

Sempre que tiverem alguma novidade da Casa de Tolerância pode mandar que eu divulgo aqui!!

Bjão!!