quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Coisas.

Gente eu sei, estou super, mas super mesmo, relapsa com o blog. Não foi a primeira vez que digo isso e com certeza não vai ser a última (já aviso!). Nem sei se vai ter alguém que vai ler esse post de tão abandonado que o blog tá! Tadinho! Mas tenho a obrigação de me explicar, nem que seja pra uma, umazinha só, leitora ou leitor que goste ao menos um pouquinho do que escrevo aqui. Estou sentimental ultimamente, e muito carente também, então talvez minhas palavras sejam meio piegas, não liguem!

Não sei se vcs sabem, mas trabalho na UPFTV, afiliada do canal Futura, e moro em Passo Fundo, interior do RS. Lá na TV eu apresento um programa chamado Mundo da Leitura, que as crianças adoram. Pois bem, estou esta semana apresentando um evento muito grande aqui na minha cidade, que se chama Jornada Nacional de Literatura, que já está em sua 13º edição e é um grande sucesso. Diariamente circulam pelo Circo da Cultura (sim, o evento acontece numa lona de circo!) mais de 5 mil pessoas, entre crianças e adutos.

Dentro da Jornada tem a Jornadinha que é feita especialmente para as crianças e é aí que eu entro. Apresento na lona principal todas as manhã (de terça a sexta) junto com os outros personagens do programa, Gali-Leu e Mil-Faces. Sim, eu sou uma personagem deste programa! E de tarde faço a mediação da conversa entre os escritores e os alunos em uma das 4 loninhas.

Enfim, gente, como estou muito atarefada (que palavra estranha...), cheia de coisa pra fazer, pensar, decidir, apresentar, fico ausente por aqui, mas sinto muita falta de escrever!

Nossa, escrevi demais, agora sim que ninguém vai ler mesmo, agora vou revisar o que escrevi e postar, porque foto, que eu adoro colocar aqui, pra embelezar a vida, vai ser difícil.

Ah, enquanto isso estou no twitter, se quiserem me seguir!

Bjos, Nati.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal! não sabia que vc mediava as conversas dos escritores.
De manhã acho que eu nunca assisti, mas de tarde nunca vi vc na tv.
2009 foi a primeira vez que vc ficou encarregada disso?

Aliás, faltou uns 'S's ali no texto.