terça-feira, 6 de outubro de 2009

Encomendas Avon

Ontem chegou uma encomenda da Avon! Adoro quando chega minhas encomendas! Uhuuu! A animada.


*Eis os produtinhos:


1 base / pó / corretivo Ideal Shade cor bronze
1 rímel Super Shock
1 cobertura brilhante e secagem rápida de esmaltes


base, pó e corretivo num só produto

Hoje pra ir trabalhar usei a base que serve como pó e corretivo e também o rímel. Minhas impressões sobre a base: é fácil de aplicar, vem com uma esponjinha bem fofinha, mas a cobertura não é muito visível. Não senti muita diferença da parte do rosto que tinha passado para a que não tinha! E isso não é bom, né! Agora de tarde fui olhar meu rosto e estava um pouco brilhante, mas as olheiras não estavam visíveis, o que é bom. Resumo da ópera: Vou usar até o final, mas não fiquei muito satistfeita.


aplicador gigante

Sobre o rímel Super Shock, logo que vi me espantei com o tamanho do aplicador! É enorme! O objetivo deste rímel é proporcionar volume, o que aconteceu. Meus cílios são grandes, prefiro usar um que alongue do que dê mais volume, mas o resultado foi positivo, meus cílios ficaram mais volumosos e grandões! Gostei bastante! Vale a pena!

E vcs? Já experimentaram estes produtos?

Nenhum comentário: