terça-feira, 6 de abril de 2010

No país das maravilhas

Alice está com tudo e não está prosa. O filme de Tim Burton, que estréia dia 21 de abril nos cinemas, está dando o que falar no mundinho fashion pela sua estética ousada e extravagante.

a Alice de Tim Burton não é mais uma menininha

Inspirações na obra de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”, pipocam por muitas marcas mundo afora!

 camisetas fofas da Ellus

. A coleção outono/inverno 2010 da Ellus traz personagens da história, como o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho, o Rato e a própria Alice, estampados em camisetas femininas e masculinas e também em vestidos da coleção.

aneis "bizzaros" da H. Stern - só por encomenda

. A marca de jóias H. Stern lança uma linha de anéis gigantescos, que foge do óbvio focando em elementos da natureza que aparecem no filme.

 Melissa com ponta pink

. O modelo Royale da Melissa ganha uma versão especial da Alice. Nas cores, branco e rosa, branco e vermelho, preto e cinza e roxo e vermelho. São uma graça!

modelos com cristais coloridos

. A marca de cristais Swarovski, em parceria com a Disney, lança linha de acessórios inspirados no filme. São pingentes, correntinhas, brincos e anéis lindos! Já pra listinha de desejos!

será que Alice usaria esses esmaltes?

. E Alice no País das Maravilhas virou até coleção de esmaltes. A marca americana O.P.I traz 4 cores especiais nesta coleção que leva o mesmo nome do longa: 2 tons de vermelho, um prateado e outro azul (esses dois últimos são feitos de glitter puro - tendência!).

 a Alice de Bernhard Willhelm

. Até a vitrine da Printemps, em Paris, foi invadida com referências Alicísticas!

Alguém duvida que Alice está na moda? 

Nenhum comentário: