terça-feira, 25 de maio de 2010

Ellus no Brandsclub

Uma das marcas brasileiras que eu mais me identifico por ter uma pegada rocker sem perder a sensualidade feminina é a Ellus. A brand está sempre antenada, vide a linha de camisetas e vestidos que fez em parceria com o filme "Alice no País das Maravilhas": sucesso!

Bota Over the Knees da Ellus

Criada em 1972 sob o comando de Nelson Alvarenga, na parte administrativa e Adriana Bozon, controlando a criação da marca, hoje a Ellus é refêrencia quando o assunto é jeanswear, graças a sua originalidade e ousadia na confecção.

Correntes e mais correntes: Rock Chic

No Brandsclub você pode comprar acessórios da Ellus a preços amigos!
Basta acessar este link aqui e se cadastrar com o código MOCA.

Sapatilha: Confortável e linda!

Boas compras!

4 comentários:

iza disse...

aaaaaaamei a boots ! se eu pudesse eu ate usaria mais sou meio anã e meio coxuda saco ! ;/
mais acho liindo !
xoxoxoox
:)

Alini disse...

Amei seu blog, ele ja esta nos meus favoritos e eu ja estou te seguindo, me segue tbm! Bjão http://querogostardemim.blogspot.com/

Natália Bohrer disse...

Alini! Muito obrigada!
Vou olhar o seu tbm. Um beijo!

Natália Bohrer disse...

Só tem que cuidar que pode ficar um tanto to much sexy com elas! Bom senso é tudo nessa vida, né?
Bjão