sexta-feira, 28 de maio de 2010

Trend Alert: Listras!


Ultimamente tenho visto muito por aí as famosas listras! Eu acho que elas deixam qualquer look mais charmosinho e interessante, não é?


Pode até engordar, mas as listras horizontais são as que mais me agradam. Camisetinhas meio podrinhas com listras então, fica uma graça. Adoro o composé meio marinheiro que elas sugerem no visual, principalmente com azul marinho.


No blog de "street style" Stockholm Street Style, várias garotas tri estilosas passeavam com suas listras por ruas e lugares feinhos...


Fofíssima
Não resisti, tive que colocar aqui essa imagem. Olha que coisa mais fofa do mundo essa criança toda estilosinha, só na pose! Cut, cut!


Listras e Brilho
Salvei essa montagem da Asos, porque a Olivia Palermo sempre me inspira! Olha que linda ela, toda produzida com listras e brilho. Uma opção chique para usá-las à noite. Look bem fácil de fazer!

3 comentários:

iza disse...

amooooo listras, fico até meio assim de usar pq dizem gordinhas NUNCA usem listras mais eu gooostoo taaanto! que até me arrisco !
adoroo adoroo!
xoxoxo
:)

Ana Ponick disse...

adoro. estas bem com ar "nautic" são uma graça.

;*

Natália Bohrer disse...

Posso contar? Não tinha nenhuma peça listrada até fazer o post. Então, fui direto a uma Zara mais próxima adquirir a minha. Comprei uma blusa manga 3/4 com listrado branco e azul marinho. Amei demais!