quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bolsas e + bolsas

Bolsas, bolsas, bolsas. Ô coisinha que nos gera desejo. E nem estou falando de Chanel ou Hermés da vida. Uma Marc by Marc Jacobs já me faria muito mais feliz.

Bolsas das segundas marcas de algumas top grifes estão aí para nos alegrar e nos fazer sonhar um pouco mais baixo, mas dignamente. See by Chloé, Marc by Marc Jacobs, Miu Miu, D&G, Just Cavalli, Michael by Michael Kors são exemplos de segundas marcas visualmente interessantes e desejáveis.


Sabe-se que as segundas marcas são uma espécie de porta de entrada para as grifes-mães abocanharem um público mais amplo e cujo bolso, em geral, não é tão fundo.


Uma bolsa que faz, definitivamente, meu estilo e que o preço não vai me fazer passar fome por um mês, é a Hillier Hobo da Marc by Marc Jacobs. Faço aniversário em agosto, obrigada.


No site do Marquito você vai viajar entre entantos modelos de bolsas, umas mais lindas - e divertidas - que as outras. Vale a visita!

Outra bolsa que está fazendo a minha - influenciável - cabeça é a Alexa da inglesa Mulberry. Depois que vi ela, Alexa Chung, passeando por aí com a bolsa, que é uma homenagem a ela, gamei. Descolada que só, a bolsa modelo doctor foi um tiro certeiro de marketing! Em versões coloridas e de diferentes materiais, a bolsa é hit na Selfridges e já tem lista de espera.

Alexa Chung é it girl, seu estilo - and cabelo -, é copiado no mundo inteiro, então, porque não fazer como a Dior, com sua Lady Dior, ou como a Hermès com a sua Kelly, e faturar em cima do fato de que a garota adora, e usa, esse modelo de bolsa? Nada mais natural.



. Quais os modelos de bolsas que vocês matariam fariam de tudo pra ter?

Nenhum comentário: