sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hit Bags!

Sabe-se que algumas bolsas são clássicas e outras, hits do momento. Bolsas que, por serem lançamentos de grifes badaladas ou por simplesmente aparecerem como “as queridinhas” de celebridades, bombam nas lojas e nas ruas das grandes cidades. Aí que, euzinha aqui, muito curiosa, resolvi fazer uma listinha com as bolsas que estão voando das prateleiras!

E claro que, apesar de todas as bolsas listadas serem de marcas gringas, notem que podemos encontrar suas versões em marcas daqui! Normal.É só ficar de olho para perceber as "inspirações".

Coco Cocoon, Chanel

Esta charmosa bolsa está disponível em diversos tamanhos e acabamentos, mas o mais comentado é o de nylon, material leve, que dá a bolsa uma cara mais esportiva. Conta com o clássico matelassê e alguns modelos são reversíveis.

Alexa, Mulberry


A marca inglesa Mulberry fez uma homenagem à apresentadora e it girl Alexa Chung com esta bolsa em estilo doctor. O modelo está disponível em vários materiais, tamanhos e cores, mas o tom mais procurado é o camelo.

St. Louis, Goyard

Esta bolsa, da exclusivíssima marca francesa Goyard, é feita de lona e possui discreto monograma pintado à mão. É vendida em três tamanhos e possui uma exuberante cartela de cores. Depois que Carolina Dieckmann apareceu usando a sua St. Louis laranja na praia, virou hit, apesar de ser clássica e conhecida apenas por poucos (e bons!).

PS1, Proenza Schouler

A PS1 virou ícone da marca, considerada a bolsa-carteiro definitiva. Tem tamanho médio e possui inúmeras cores e materiais, como camurça, couro natural e peles exóticas.

Classic Box, Celine

Segundo a Vogue americana de maio, esta será a bolsa da vez, pelo fato de ser simples e delicada. Seu design é discreto, com formas limpas, garantindo elegância e possibilidade de inúmeras combinações.

. Uma mais linda que a outra, né? Eu estou apaixonada por essa da Celine, bem minimalista! E vocês?

Nenhum comentário: