domingo, 12 de setembro de 2010

Links bacanudos!

Estou aqui em pleno domingo de manhã (tá, já é 13h...) postando. Tem algo de errado no maravilhoso mundo desta blogueira que vos fala. É que estou em Porto Alegre e minha anfitriã, minha maninha querida, está fazendo concurso. Pois bem, daqui a pouco vou curtir um shopping e cineminha. Acho digno. 

Tudo isso pra falar de alguns posts bacanas que estou encontrando e acho pertinente compartilhar com vocês.


O Chic foi atrás e clicou vitrines da Oscar Freire e do Bom Retiro, em São Paulo. E mostra que o verão já chegou em uma delas. Vale o click!


Loja Danifer, no Bom Retiro, já antecipa o verão!


Pra quem curte decoração, esse post da Casa Cláudia, mostra como quatro profissionais arrumam suas mesas de centro. Pra se inspirar!




Ótimo post sobre o Fashion's Night Out, que aconteceu na última terça-feira em NY, do blog A Diaba veste Zara.


É isso gente, bom domingo a todos!

2 comentários:

Mariana disse...

Vou ficar com saudades das tuas vindas!!! Beijo

Natália Bohrer disse...

É por pouco tempo! Daqui a pouco tu já tá aqui em casa junto com a gente!
Home sweet home!