quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pontos de cor

Sempre fui mais dos neutros. Preto, branco, bege e cinza são os tons que compõem meus looks e, consequentemente, meu guarda-roupa. Mas ultimamente tenho prestado atenção em cores mais vivas, não no todo, mas em pontos de cor. Aquele sapato ou bolsa colorida que dão um charme extra estão me encantando!

E pelo visto não sou só eu não. Há um inconsciente coletivo querendo tons mais alegres e isso a gente comprova em fotos como estas.

Na saia amarela

Na sandália pink usada com meia preta

No batom vermelho, que faz as vezes de acessório

Na Melissa roxa

Na calça pink

No cinto azul e no sapato coral (combinação que super dá certo)

No oxford azul royal

Porque né, uma corzinha não faz mal a ninguém!

Um comentário:

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Oi Natália!

Gostei daqui =)

Vamos seguir uma e outra?

Quero te mostrar também a livraria que trabalho.
www.livrariadochain.blogspot.com

beijos,
Fe.