terça-feira, 14 de setembro de 2010

A primavera de Marc

O desfile de Marc Jacobs na semana de moda de Nova York, talvez o mais aguardado da temporada, mostrou uma primavera como deve ser, com muitas cores e flores. Porém, nada óbvia. Marc Jacobs sorriu para os anos setenta. E é essa década, fresca e colorida, que ele revela em sua coleção.


Ele contou, nos bastidores do desfile, que estava numa festa de aniversário de Naomi Campbell em Cannes e todas as meninas usavam vestidos longos, e que depois de dançar a noite toda, elas (as meninas) os engatavam até a cintura. Marquito sempre atento à vida real!

 

Vestidos, macacões e saias em tecidos leves e esvoaçantes, como a seda e o cetim, evocaram um sentimento de liberdade! Estamparia retrô e até um zigue zague à la Missoni apareceram triunfantes.


No quesito acessórios, os sapatos com glitter, as bolsas mini, as flores na cabeça e na cintura e os chapéus de palha com abas largas me chamaram a atenção. Ou seja, quase tudo!


Resumindo, pode comprar o primeiro vestido longo estampado que ver por aí, por que tudo que Marc Jacobs cria, vira ouro!

Nenhum comentário: