quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dicas de Buenos Aires: Muma's Cupcakes

Gente, que vergonha, já faz quase 1 mês que voltei de Buenos Aires e nada dos posts com diquinhas de lá, né! Bom, vamos ao que interessa, vou postando uma dica de cada vez. Então, quem tá de viagem marcada pra lá, fiquem espertos!

Ó eu em frente a Casa Rosada!

Imaginem que a gente chegou lá tipo três dias depois que o marido da presidente e ex-presidente da Argentina, Nestor Kirchner, morreu. Então, em frente a Casa Rosada estava um fuzuê. Muitas homenagens, cartazes, flores. Tudo muito amoroso sabe? Achei bonito.

A cidade é linda, foi minha primeira vez em Buenos Aires e amei! Em muitos momentos me senti em Paris novamente. E em outros (em Palermo Soho) no Moinhos de Vento (pra quem não sabe, um bairro top de Porto Alegre) hahaha

A verdade é que adorei a Recoleta com seus prédios em estilo francês e o Palermo Soho com suas lojinhas cool!

E é no Palermo que fica minha primeira dica de BsAs!


Gosta de cupcake? Então o Muma's é o seu lugar! 

Sabe um lugar fofo, com os bolinhos mais graciosos? É lá! Pra ser sincera, não curti muito a minha escolha. Pedi um com creme de nata e morangos (não lembro o nome!), que era meio enjoativo, mas valeu pela beleza! A loka!


Minha mãe pediu um bem bom, o Lady of New York, que mais parecia um cheesecake. Acho que por isso que gostei. Amo cheesecake! Minha irmã pediu o Magnolia, que é o tradicional. Ela não achou o bicho...


O que eu pedi é aquele bem de baixo a esquerda, que tá quase no fim (como tava quase no fim pensei que ia ser bom... sou muito influenciável)


De acompanhamento pedi um chá de limão e gengibre foooorte! hahaha

Ah, olha que amor, como estávamos pertinho do Halloween, a loja estava toda decorada com teias de aranha e fantasminhas!


O sistema de lá é assim, só quem vai comer E beber pode sentar na confeitaria! Se não quer beber nada, tem que levar pra comer em casa. Eu acho a melhor opção. Da próxima vez vou pedir pra levar.


O endereço desta confeitaria coisa mais fofa e cuti-cuti é:

Malabia 1680 (esq. El Salvador)

Palermo Soho

Aqui neste site, tem mais informações e releases de vários sabores.

Nenhum comentário: