quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ideias para organizar makes e otras cositas más

Ideias de como organizar melhor makes, perfumes, cremes e afins são sempre bem-vindas. Pensando nisso, pesquisei imagens no site da Casa Cláudia para nos inspirar! São ideias simples, fáceis de fazer e manter.


Apenas dispor caixinhas fofas em cima da bancada do banheiro (se tiver espaço) já dá uma ajudada na organização. Separe as coisas. Batons com batons. Rímeis com rímeis. Bases com bases. Assim quando você for se maquiar, está tudo separadinho e você encherga o que tem.


Adorei essa ideia. Não dá pra ver onde está apoiado o nicho de acrílico, mas dá pra perceber como uma estampa de bicho anima o ambiente, né? As maquiagens alí estão bem dispostas, ideal pra quem usa poucos e bons produtos. Ou então, é uma ideia para se colocar somente os produtos que usa todo santo dia. Aqueles itens básicos do necessaire. Na pressa, tá tudo ali!


Amei esse nicho para colocar batons. De acrílico, bem clean e prático. E as escovas? O ideal é colocar num recipiente compridinho, todas em pé. E limpinhas, por favor!


Nunca sei como e onde colocar meus perfumes. Acho que o ideal é no quarto mesmo, não no banheiro, já que pega umidade. Aqui eles estão na bancada do banheiro sobre um nicho de vidro colorido (tipo bandeija) muito charmoso! Dispostos em fileiras, organizado que só!

Nenhum comentário: