quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bolsas Box: quadradinhas e nada ordinárias

Semana passada estava à toa passeando no shopping quando avisto a Arezzo em liquidação! Uhuuu segura o cartão de crédito, gente!

Eu adoro as liquidações da Arezzo pois os produtos são muito bons e mesmo com o super desconto, ainda dá pra parcelar! Isso é muito lindo.

Pois bem, dei uma olhada nos sapatos mais chiquezinhos porque tenho várias formaturas pra ir, e no fim levei uma bolsa box inspirada na Mulberry da Alexa Chung, num tom de verde. É, eu não tenho foco.


Minha bolsa! Gostaram do contraste de cores (coral + verde)? Eu adoro!

Mas não me arrependo, a bolsa é quadradinha, a cor é deusa e super alegra minhas produções. Além do mais, esse modelo tipo box com alça compridinha tá bem in, graças a Celines e Hermès da vida.

Modelos de bolsas tipo box

Céline Classic Box Bag

Hermès Constance

Adoro este estilo caretinha que elas têm. De moça correta. Pra dar uma divertida na peça e para o visual não ficar sério demais, invista nas coloridas. 

Foto surrupiada do blog Achados da Bia. Reparem na bolsa box vermelha da garota (Renata Garcia, do Chic). Com fivelinha de coração! Uma fofura. Aqui ela usa a bolsa transpassada.

Aqui um exemplo de cor forte. Imagina esta bolsa amarelo ovo com um look branco total? Adoro peças neutras com pontos de cor, como mostrei aqui!

. Dá pra usar transpassada ou de ladinho, a tiracolo. Eu tô adorando usar de ladinho, sabe como?

. E vocês, gostam deste tipo de bolsa?

Nenhum comentário: