sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Trend! Calça Vermelha

Olhando alguns blogs gringos como o Le Blog de Betty e Style Scrapbook, vi uma peça que me chamou a atenção: a calça vermelha! 

Sim, pode parecer estranho, mas a calça vermelha super deu charme aos looks, como vocês podem ver nas fotos.

Andy, do Style Scrapbook

Aqui, Andy apostou no estilo navy, com listras preta e branca. O trench bege deu aquela quebra. Reparem no comprimento da calça, gente! É tipo na metade da canela! Eu usaria mais abaixo, sei lá, ali onde está me dá agonia. Vocês gostam?

Betty, do Le Blog de Betty

E a Betty hein? Com uma skinny vermelha num tom mais escuro, combinou com o preto. O casaco fechado assimétrico é lindo e o zíper deixa tudo mais esportivo. E a ankle toda modernosa e pesada completa a produção. Mas, tô em dúvida sobre esse look.

Dando um google básico me deparo com várias it girls (se usa ainda esse termo?) com a sua red pant. 

Pra quem quiser apostar na trend, dá uma olhada em como elas montaram seus looks. É sempre bom pra inspirar, né? Ainda mais com uma peça difícil como esta.

Parece que as blogueiras estão amando red pants! Aqui, Caroline com a sua, de couro!

E aqui, Helô Gomes em mais um look do dia, combinando com All Star.

Kate Bosworth também aposta no couro. Mas atenção: esta combinação skinny vermelho + couro é só pra quem tem pernas finas, por favor! 

Nas ruas...

O que eu notei é que a produção com calça vermelha fica linda em tons de bege. Dos mais claros aos mais escuros, quase camelo. Com branco eu fico com medo, porque a pessoa pode parecer a mamãe noel, e com preto fica meio pesado. É isso, me parece que calça vermelha fica mais digna com beges e seus variantes.

Nenhum comentário: