sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ideias de penteados!

Inspirações de penteados sempre são bem-vindas, né? Então aqui está um penteado que fiz para um casamento no fim do ano passado. Achei que tivesse perdido esta foto, mas encontrei! Oba!



O Bernardo, meu hairstylist (hahaha) fez um emaranhado, usando duas tranças nas laterais do cabelo, que no final ficou bem bonito e harmônico. Gostaram?

...

E por falar em penteados, vou mostrar o cabelo que minha irmã fez pra sua formatura. O cabelo liso, com escova, a raiz armadinha, e uma trança que vinha desde o topo da cabeça até o fim do cabelo, por trás. Eu explico muito bem, hein? #NOT



Ficou bonito, não?


Update: Fui olhar o blog do salão que a gente foi se arrumar no dia da formatura da Mariana, e "roubei" algumas fotos de lá! Tem o penteado da minha mãe, da minha tia e uma foto feliz com a mulherada e a Katia, dona do salão. O salão é o Espaço K, fica na Zona Sul de Porto Alegre, num lugar bem bonito, chamado Paseo.

Cabelo da minha mãe. Olha como as luzes ficam lindas em penteados!

Penteado da minha tia Néia. Bem chique!

 
Mulherada com a Katia. Prontas pra festa!

Nenhum comentário: