terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Long Skirt!

Contei aqui que comprei uma saia longa na Zara, lembram? Era bem como eu queria, com tecido mais grossinho, pra não marcar, e leve, fluido, pra faciltar a caminhada. Agora é só colocar em prática looks com jeitão bem cool, dignos dela. Inspirações é que não faltam. Olha.

Editorial Force a barra, Elle fevereiro

Na Elle deste mês, as saias longas são apostas para o inverno também, com direito a editorial de moda e tudo. Versáteis, se tiver muito frio basta colocar uma meia grossa por baixo (aqui no RS é preciso) e uma jaquetinha ou blazer por cima da blusa, camisa ou camiseta. Pra marcar a cintura, adicione um cinto. Fica fofo.

Aqui, Drew Barrymoore com saia longa branca + camisa jeans por dentro + cinto marrom marcando a cintura.

A saia longa, bem fluida, somada a blusa larguinha preta compõe o look boho da menina. A sandália com solado de madeira finaliza a produção.

Amei o look dessa menina! Com blusa mais comprida e soltinha + cinto, bem na altura da cintura. Legal colocar um cinto colorido, pra destacar mesmo. Very cool.

Aqui, uma opção com camisa xadrez amarrada com nozinho. Esta saia é mais fina, mas nada impede de colocar uma mais casual e usar com flats.

Miroslava Duma tava grávida, mas nem por isso deixou de ser estilosa. Aqui ela apostou num vestido longo (poderia ser uma saia) com cinto de duas voltas bem abaixo do seio e rasteiras. Precisa mais?

Aqui o look é mais invernal. Com camiseta branca básica + colarzão + cinto + jaqueta de couro. O destaque fica por conta da cor da saia.

Viram como o cinto é preferência quando falamos em looks com saia longa? Acho bem digno, já que ajuda a não marcar a barriguinha. E sempre coloque o cinto na altura do cós da saia, tá?

Nenhum comentário: