sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Make e cabelo da formatura!

Como falei no post anterior, ontem foi a formatura da minha sister amada! E como um dia assim não acontece sempre a mulherada toda se mandou pro salão de beleza a fim de se empetecar com força!

E como ando uma blogueira dedicada vou postar as fotos do meu make e cabelo. Tô perdendo a vergonha! haha


Queria uma maquiagem leve, nude, com contorno escuro, e cílios postiços pra levantar o olhar. Coloquei em tufinhos pra ficar mais natural.


Amei meu cabelo gente! Bem louquinha. A trança vinha de uma lateral, passava por trás da cabeça e parava embaixo, num rabinho desgrenhado. Um voluminho no topo da cabeça e voilá! Pronta pra festa! 

Adorei conhecer a equipe do salão Espaço K, no bairro Tristeza, em Poa. O trabalho deles é ótimo, rápidos e antenados, sabe? Indico!

2 comentários:

Carolina Esteves disse...

Não dá pra ter vergonha, sendo linda desse jeito! penteado ficou um arraso, mas não estou conseguindo ver o post do look! :/

Natália Bohrer disse...

Obrigada Carol!

O look só postei hoje! Me diz o que achou também! =D

Bjos