quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novidades: Inverno Renner

Hoje a tarde, saindo do cinema (fui assistir Além da Vida - triste, mas muito bom) avistei a vitrine de pré-inverno da Renner. Não resisti e tirei algumas fotos pra vocês!

Camisa jeans (a tendência continua!!) aberta com colete de couro fake. 

Detalhe nos cintinhos coloridos.

A Renner tá super caprichando nos sapatos, viu? Este oxford é um rosinha bebê bem bonito. Custa R$ 109, se não me engano. Ótimo pra usar no inverno com meia calça grossinha.

Eu babei demais por esse oxford tipo botinha. Muito fofo gente! Acho que vou me render a ele! A cor tá ótima e ele tem um ar desencanado que adoro.

Olha quanta sobreposição! Minha mãe disse que tem que pensar bastante pra montar um look desse. E tem mesmo! Super incentivo pra sermos mais criativas nas montações nossas de cada dia.

A saia rosa pálido com os cintinhos. Uma dica bacana pra dar um upgrade no closet sem gastar muito é comprar cintos! Finos ou grossos, eles estão tomando conta mesmo.

Falei que os sapatos estão uns amores? Olha este modelinho oxford vazadinho, que graça.

Este colete de pelos não estava na vitrine, mas no interior da loja. Dica: Pelo claro no inverno é ótimo pra quebrar a monotonia dos pretos, que costumam imperar na estação. E tons claros, você viu aqui, é uma tendência invernal, hein?

Nenhum comentário: