quarta-feira, 9 de março de 2011

Bike style!

Antes dos blogs de street style surgirem nunca pensei que a combinação estilo e bicicleta daria certo. Explico melhor: pra mim, bicicleta era sinônimo de exercício e só me via em cima de uma magrela se fosse com roupa de ginástica, ou ao menos confortável e nunca, NUNCA, pensei em ir trabalhar com uma, pois isso resultaria numa pessoa suada no ambiente de trabalho, e isso não seria de bom tom. =D


Aí, surgem blogs nos mostrando que em países desenvolvidos, imagino eu que com terrenos planos, muitas moças utilizam a bicicleta como meio de transporte, e isso não fere em nada seu estilo, muito menos seu salto alto, às vezes altíssimo.


Esse universo intrigou e inspirou Phillip Lim. No seu desfile em NY, que rolou em fevereiro, ele mostrou modelos onde a forma e a função não brigaram, pelo contrário se uniram belamente.


Calças curtas com gancho mais baixo. Mistura de cores neutras com outras mais fortes, como o verde e azul bandeira, fazendo as vezes de blocos de cor. Couro em mangas longas. Tecidos acetinados (amei a calça verde do último look). Sandálias finas, tchau meia pata! Eu curti.

Nenhum comentário: