quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova York, Zara e sapatos

Estou com viagem marcada para Nova York (pausa pro uhuuu!) e pensando nisso estou de olho nos sites de lojas gringas lindas que não temos a oportunidade de ter aqui no Brasil, muito menos em Passo Fundo! =P

Nova York, comprinhas, o que me lembra? Sex and the City!

Pois bem, dei uma olhada no site da Urban Outfitters, da J. Crew, da H&M e... da Zara! Ahhh a Zara, apesar de podermos contar com ela (!) aqui no Brasil, inclusive em Porto Alegre, aqui pertinho de mim, a oportunidade de olhar and comprar numa Zara em outro país é uma experiência única!

Explico, muitas coisas que tem lá não vem pra cá, sem falar nos preços, bem mais baratos do que aqui (normal, né, já estamos acostumadas).

Lembro quando fui pra Paris de entrar na Zara da Champs Élysées e não me empolgar muito. Foi em 2007 e lembro de ter muita coisa de velha, sabe como? Nada muito moderninho. Não consegui comprar nada, acreditam?

Mas o que quero falar mesmo e que me rendeu alguns suspiros em frente ao computador foram os sapatos! O que são esses sapatos, minha gente? Um mais lindo que o outro! Tomara que encontre estes modelos em alguma das muitas Zarinhas de Manhattan! Ai que emoção.

Com azul bic e metalizado.

Como uso roupas de cores neutras, gosto de ousar nos sapatos. Coloridos, com assimetrias, de oncinha, matalizados, com ponteira. E a Zara super me entende! Olha só.

Sapatilha metalizada pink. Tem em azul e creme também.

Peep Toe rosa antigo. Assimetria interessante.

Como eu gosto de oncinha. E num modelo ankle boot então?

Sapatilha preta com ponteira prata. Luxo! Eu encontrei uma parecida na Zara do Barra há algum tempo.

Sandália de tiras com a combinação, inusitada, de prata com bege. Lindo, não?

E aí meninas, não é babar?

Um comentário:

Fran Vieira disse...

Lindossss esses sapatos amiga! Aquele de oncinha arrasouuuu...
Bjuuu Fra Vieira