segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sobre cores e o azul

É engraçado essa relação que a moda tem com as cores. A cada temporada ela, a moda, aponta uma ou duas de "sua preferência" e povo fashion fica enlouquecido por peças das cores da estação!

Mas é claro que a moda não aponta simplesmente uma cor a seu bel prazer. Há um mercado todo por trás disso, mas não vamos discutir isso aqui.

Pois bem, na última e vigente temporada o vermelho foi A cor, e isso foi (e é ainda) visível nas passarelas, nas vitrines e principalmente nos looks mais fashionistas!


E olha como isso modifica nossas vontades. Posso falar por mim, que nunca fui muito fã da cor e tava super querendo uma calça vermelha pra chamar de minha! rsrs

Tudo isso pra falar que tenho percebido que a próxima cor queridinha poderá ser o azul! (Siim, já tinha falado por aqui que o rosa era um dos meus palpites!) Tanto faz se é mais clarinho, em tom pastel, ou azulão, o famoso klein, o negócio é colorir nossos looks com azul!

Olha como o mix de azul com laranja fica divertido!

Com preto fica chique e minimalista

Pra quem não quer ousar numa peça inteira, aposte nos acessórios! Esta bolsa é algo!

Anotaê! A composição do azul com branco e dourado fica linda

Look básico com calça azul, preto e branco

Aqui o tom é mais fechado. Bem chique com tons terrosos

Esta produção é do lookbook da Zara. Calça azul marinho com sapato verde, color blocking light.

Então, tá combinado! Quando encontrar uma peça azul liiinda, pode arrematar!

Nenhum comentário: