quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desejo dourado

Pra começar este post tenho que dizer que sempre fui mais do prateado. Apesar de ser leonina e ouvir sempre que leoninas combinam com tons solares (amarelos, laranjas, dourados...) gostava mais da discrição do prata.

Mas como tudo muda, meu gosto também mudou. Não que não goste mais do prata, mas os dourados estão me cativando cada vez mais. O bom é que dá pra misturar os dois, sempre com bom senso! Mais uma vez eu digo que, nessas horas, o espelho é nosso melhor amigo. Confie nele! =D

Dourado com vermelho: sedução!

Em detalhes, não tão discretos, em paetê.

Colar de correntes douradas. Uma mistura de classe e modernidade.

Apesar da carinha de tristeza de Blake, ela foi muito feliz ao escolher este look. Uma mistura inusitada de dourado com azul klein.

Até nos doces os dourados estão me seduzindo! haha

Coisa linda saber misturar dourado e prateado.


Essa calça dourada brilha muito! Com branco ficaria lindo. Acho que com preto fica muito pesado, concordam?

Esse look da Zara é maravilhoso! Viram como dourado com branco fica lindo?

Uma bolsa com desenho moderno dourada é garantia de acerto!

Pra brilhar!


Update: Não posso esquecer de falar da minha mais nova aquisição esmaltística: Only Gold For Me, da Sephora by OPI. Tipo uma explosão de brilhos dourados! Ainda não experimentei, assim que passar posto aqui, tá?

Nenhum comentário: