terça-feira, 26 de julho de 2011

Duas dicas de restaurantes em NY

Lugares pra comer bem em Nova York tem de montão, certo? Mas uma diquinha amiga é sempre bem-vinda! Por isso quero falar aqui de dois restaurantes que fomos e que adoramos, com direito a fotinhos pra ilustrar.

Um é o Morimoto, restaurante japonês super descolado e muito indicado também, por vários blogs. Ele fica juntinho do Chelsea Market, ótimo programa para os gourmets!

Detalhe do drink com lichia e do sushi com vários molhos nas bisnaguinhas

A decoração é bem modernosa e a comida é de chef, prepare-se pra se surpreender com os ingredientes e formas de apresentação. Ótimo pra quem curte experimentar coisas novas! Eu, por exemplo, comi sashimi de enguia (pausa pro nervoso!). Não recomendo.

Uma espécie de pizza com atum. Bem apimentado!

Não deixe de ir ao banheiro. Você vai ter uma experiência sensorial única! hahaha É que o ar condicionado no restaurante tava tão frio e o assento do vaso do banheiro era tããão quentinho... Quase não quis sair de lá! Abafa!

Outro restaurante muito bom é o mexicano Dos Caminos. Tem vários em Manhattan, nós fomos num pertinho do nosso apê, no Midtown, numa esquina bem charmosa.

Vista da fachada

Como percebemos que estava sempre cheio, arriscamos! E olha, mesmo não curtindo muito culinária mexicana, adoramos! Tomamos uns bons drinks de tequila logo na entrada, tipo frozen, uma delícia.

U-la-lá!

Os pratos são bem apimentados! Não lembro o nome do meu prato, mas era tipo uma pizza com camarões e cogumelos. Só de lembrar me dá água na boca.

Minha cara de preocupada. Nhami, nhami

Dos Caminos:  825 3rd Avenue, New York - (212) 336-5400

Nenhum comentário: