quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mochileiras!

Quando a gente vai viajar caminha um bocado, né? E tem que carregar bastante coisa: carteira com documentos, dinheiro e cartões, um caderninho pra eventuais anotações, celular, uma míni necessaire com alguma make básica, sem contar a máquina fotográfica, essa não pode faltar! 

Daí que um item bem apropriado para carregar tudo isso, são elas, as famigeradas mochilas. Sim, porque você coloca tudo lá dentro e ainda fica com as mãos livres! Olha que máximo.


Pois é, o Lucas, meu marido (ainda não me acostumei a chamar ele assim! uhuhu) levou uma na nossa lua de mel e foi bem útil! Tanto que a maioria das vezes saía só com uma bolsinha de mão. #vantagensdetermarido/namoradolegal

Com motivo tropical. Linda!

Por toda esta praticidade que a mochila nos proporciona, coloquei na cabeça que na próxima viagem vou levar uma pra mim também! Aí dá até pra dividir as coisinhas e ninguém fica com dor nas costas!

Metalizadas, da Osklen

Passeando por lojinhas on line num horário de folga, me deparei com uma linda mochila floral na Shoestock. Tive que comprar, né? Na minha próxima viagem vou passear de mochila, super charmosa! =D


Como mochila é um acessório esportivo, acho legal essas com tecidos coloridos, estampados, metalizados, enfim, algo que acrescente "interessância" à peça, e consequentemente à produção!

Com patchwork, da Farm

E vocês, deixariam a bolsa em casa e apostariam na mochila?

Nenhum comentário: