quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quero experimentar: Sol de Janeiro

Não adianta, nunca estamos satisfeitas. Uma hora é com o peso, outra com o cabelo ou com a pele... Quando não ficamos estressadas com tudo ao mesmo tempo - #tpmfeelings. Aí vemos nos produtinhos de beleza - se forem lançamentos melhor ainda - a solução para os nossos problemas. É ou não é?

Bem, toda esta introdução pra lançar uma nova (tem outra?) tag aqui no Moça Fresca - Quero experimentar. Nela vou escrever sobre os produtos que estão na minha lista de desejos em termos de produtos de beleza. Curtem?

E pra estrear vou falar sobre minha vontade de uma marca em si, não de um produto específico. A Sol de Janeiro! Vi a marca pela primeira vez no Fashionismo, e confesso que tive uma má impressão, achei meio brega. Só depois fui ler a respeito e entendi o conceito. 


A ideia da marca surgiu quando um gringo, que hoje é o criador, junto com brasileiros, veio para o Brasil e se decepcionou por achar que encontraria aqui marcas nacionais de proteção solar com ingredientes naturais brasileiros, mas não achou nadinha! Aí decidiu criar a Sol de Janeiro, inspirada no estilo de vida das nossas praias. Muito bom!

Óleo Protetor Solar 15 com Castanha do Pará

Eu adoro tudo que tem personalidade, então fiquei com vontade de experimentar. Entrei no site da marca, catei os pontos de venda (aqui em Passo Fundo tem na Panvel da General Netto) e fui comprar um produtinho pra testar. Como tava precisando de um filtro solar com nível de proteção mais baixo (só tinha 30 ou 50) adquiri um óleo de Castanha do Pará fator 15. Assim que experimentar posto aqui minha opinião, tá?

Os produtos possuem fragrância com óleos essenciais naturais de carambola, açaí, água de coco, castanha do brasil e manga verde

Fiquei bem a fim de comprar vários, mas sabe como é, fim do mês, orçamento apertado...

Quem já usou e o que achou? Quero saber! 

Nenhum comentário: