terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reflexões neste fim de ano

Oi gente! Nem passei por aqui pra desejar um Natal super feliz pra vocês, né? #ablogueirapededesculpas

É que nesta época do ano fico um pouco atrapalhada, sabe? Vocês não ficam também?

Não sei se é porque a rotina muda, o ritmo de trabalho diminui, ou se é porque temos que correr pra comprar presentes, tem confraternizações a toda hora, ufa! Só sei que não vejo a hora do ano começar de uma vez e tudo voltar ao normal. Afinal, uma rotinazinha não faz mal a ninguém.

2011 foi um ano um tanto movimentado pra mim. Não só pra mim, mas pra toda minha família. Perdemos duas pessoas muito queridas e especiais - e viver sem elas é muito triste - mas por outro lado aconteceram coisas muuuito boas. Os dois pontos altos foram o nascimento da minha afilhada, Maria Clara, e o meu casamento, oras! Não tenho nem coragem de reclamar deste ano! =D

Um aperitivo do que foi meu casório! Querem que eu poste mais fotos?

E a vida segue, minha gente. Vamos lá, com entusiasmo e alegria, viver 2012, e que venham mais surpresas (boas, é claro!), desafios e superações.

Muita alegria e energias positivas. É o meu desejo pra vocês!

2 comentários:

Nati Bertol disse...

Claaaro que sim ! Mais fotos ! Feliz ano novo !

Natália Bohrer disse...

Eeee! Viu Nati, postei algumas fotos no blog do casório.
www.casorionatielucas.blogspot.com

Dá uma olhada lá por enquanto!

Bom ano pra vc também!

Beijos