quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inspiração do dia

Amo, amo flores. E peônias são uma paixão que começou nas minhas pesquisas de imagens e referências para o meu casamento. Como adorava ficar viajando horas e horas em sites gringos - e lá as peônias são super usadas nestas ocasiões - gamei, né, fazer o quê?

O problema é que aqui no Brasil é super difícil de encontrar e quando encontramos é bem cara. Por isso no meu casório não usamos! Mas ficou lindo da mesma forma.


Tenho ou não tenho razão de amar estas lindinhas?

4 comentários:

Ana Ponick disse...

liiindas. são um charme e levantam qualquer decoração!

;*

Ana Ponick disse...

liiindas. são um charme e levantam qualquer decoração!

;*

G.I disse...

São muuuito lindas mesmo! :)

Natália Bohrer disse...

Gurias, bem que podia ter mais fácil aqui no Brasil, né? Certo que teria sempre, enfeitando minha casa!

Beijos =D