quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Os tênis da Isabel Marant

Adoro tênis! No dia-a-dia gosto especialmente de All Star. Acho confortável (quando já moldado no pé!) e descolado, tudo que um tênis deve ser. Tenho um par branco de couro naquele modelo sem cano, sabe? Mas estou bem com vontade de adquirir um de cano alto. Acho super digno!


Mas o que quero falar mesmo neste post é sobre um outro tênis, que está fazendo o maior sucesso entre as fashionistas, o "Perkins" da francesa Isabel Marant.

Quando olhei pela primeira vez sabe o que me remeteu? Aqueles tênis de basquete, sabe? Bem trombolhão mesmo!


Mas claro, depois curti. Adoraria um com uma cor mais básica, tipo preto ou bege. Pra usar no inverno deve ser bem gostoso, com uma meia quentinha, super apropriado pelo cano alto que cobre as canelas.

E falando em cano alto, sabia que dentro dele tem uma plataforma embutida? Sim, desta forma, as mais baixinhas saem ganhando e as altinhas ficam ainda mais longilíneas.


Acho que o mais legal é usá-lo com calça skinny, ou qualquer uma que seja justa ao corpo e, principalmente na canela.


E olha só, como um exemplar da marca francesa custa em torno de $500, um inspired é super bem vindo, né? Marcas?

Nenhum comentário: