quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bike da Farm + Andando com estilo

Só eu não sabia que a Farm customiza bicicletas? Gente, quando vi estas belezinhas de duas rodas simplesmente pirei! Avalia o grau de fofura de uma bike com estilo retrô e com estampas da Farm? Máximo né? Ahh, e elas são elétricas!


Agora, toda esta fofurice tem preço. E alto! R$ 2.990! Urgh! Mas este é o preço das bikes elétricas, dei uma pesquisada e confirmei. =P


São três estampas lindas e a marca da bicicleta é LEV, conhecem? Tem farol e lanternas de LED, painel com nível de bateria e velocímetro, piloto automático (!), buzina, espelhos retrovisores, alarme anti furto, e aquela gracinha de cestinha dianteira. Para mais informações clica aqui.


Bom, deixado esta parte chata de lado, convenhamos que passear com ela deve ser uma gostosura, né?


E pelo jeito bastante gente tá nessa de andar de bike, tipo no dia a dia. Eu acho que se aqui em Passo Fundo não tivesse tanto declive, arriscaria a andar também.

E pra quem acha que pra andar de bike tem que deixar o estilo de lado, está super enganado! Já falei sobre isso aqui e tem até blog especializado mostrando o pessoal pra cima e pra baixo com a magrela na maior estilera.


Eu adoro todo esse clima. E vocês?

Nenhum comentário: