segunda-feira, 12 de março de 2012

Coleção Outono Inverno Arezzo 2012

Sexta passada rolou coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da Arezzo aqui em Passo Fundo. A loja, que fica no Bella Cittá Shopping, estava linda com as peças da nova coleção! Mudança de estação é sempre bom, né? Empolga a gente.

Consegui chegar só mais tarde na loja, aí muita coisa já tinha saído. Mulherada não pode com novidade que já se empolga, né? Mas o que pude ver foi uma coleção muito chique, com muito glitter, verniz, estampa de cobra, slippers...


Fiz uns cliques e quero compartilhar com vocês os meus preferidos! Vamos lá?




Muito, muito glitter! Pra quem curte brilho a coleção está uma tentação. Esta sandália tem a cor tendência do inverno - viram o post sobre o burgundy? - e glitter, deixando-a super atual, uma ótima aposta. Para aqueles dias em que você quer que o foco esteja nos pés.



Bolsas estruturadas. A Arezzo tem ótimas opções pra quem gosta deste estilo de bolsa. Eu, particularmente, adoro! E esta bolsinha azul cobalto é super prática, além de ser uma fofura.



Meu preferido! Slipper de camurça com a ponteira com estampa de cobra e spikes! Uma coisa! E super confortável. Só não levei porque tô me segurando pra não gastar... E tem em preto também.



O azul cobalto vai ser uma das cores do inverno e sapatilha com o couro matelassado é um clássico! É sempre bom ter sapatos confortáveis e com algum detalhe que chame a atenção, que neste caso é a cor. Aí, quando dá aquela preguiça de se montar, uma sapatilha colorida é uma peça-chave, que sempre vai te salvar de looks monótonos e sem graça.




Sempre que vou comprar um sapato acabo optando por aqueles que tem algum detalhe especial, e geralmente acabo não levando nada preto. Só que no caso nesta ankle boot, o plus fica por conta do glitter, o que torna o preto muito mais interessante!



Falei que tinha muito brilho, né? E como eu sou fascinada por tudo que brilha, amei este modelo de slipper todo coberto de glitter. O meu preferido é o azul.

Pra quem gosta de saltos altíssimos a coleção também é um prato cheio, com vários modelos com saltos nas alturas. A coleção está linda e cheia de informação de moda!


Vale entrar no site da Arezzo pra conferir os preços! Tem tudo lá.

O que vocês acharam da coleção?

Um comentário:

Viviane Auler disse...

Lindo o slipper de camurça!! Beijo!