quarta-feira, 14 de março de 2012

Ideias para pendurar colares...

...brincos, anéis, pulseiras, etc. Sim, porque a necessidade muitas vezes gera a criatividade! E uma criatividadezinha é sempre bem-vinda nesta hora. Onde, afinal, é o melhor lugar pra pendurar nossos benditos colares? Porque né, se eles são colocados numa gaveta ou numa caixinha, a chance daquele colar que a gente quer usar NAQUELE dia, estar enrolado a mais um monte, é bem grande.

Por isso adoro estas ideias. São super criativas e mais, embelezam o ambiente! Olha só.

Este gancho, com o formato de tinta escorrendo (viram a referência Pantone ali?) é ótimo pra pendurar colares e até pulseiras. Eu pintaria com uma cor mais colorida, mas aí depende de cada decoração.


Amei esta ideia de usar um cabide como porta-bijox. É só colocar uns ganchinhos e pendurar o cabide em algum lugar da casa. Acho legal dar uma personalizada no cabide também, assim fica ainda mais charmoso! Imagina ele forrado com um tecido fofo?


Este móvel é o sonho de consumo de qualquer bijoux-maníaca! Tem diversos compartimentos pra colocar colares, pulseiras, anéis. O máximo! Pra quem tem muita coisa, assim como mostra na imagem, uma ideia é mandar fazer um móvel parecido. É só imprimir a foto e levar numa fábrica de móveis.


Esta é minha ideia preferida. Acho que vou fazer lá em casa. É só pregar vários puxadores de gavetas (os retrôs são os mais lindos, amo os da Anthropologie) numa parede, de forma aleatória (nada muito certinho), que o resultado fica lindo e é super prático, não acham? 


Amei este coração que serve como porta-bijoux. Viram que os anéis podem ficar ali embaixo, na base, como nos ganchinhos menores de cima. Cheio de colares o visual fica bem interessante.


Nesta imagem tem várias maneiras diferentes de organizar as bijoux. Mas a mais legal é a do quadro. Acho que são ganchinhos fixos no parte onde ficaria a pintura do quadro. Aí é só pendurar, como se fosse uma obra de arte! Tá viajei, mas que fica bonito, fica.

Gostaram das dicas? 
Contem nos comentários!

Um comentário:

teresa cristina disse...

Otimas dicas ,parabéns!!!!