sexta-feira, 16 de março de 2012

Meus preferidos no lookbook da Farm!

Adoro o estilo super charmoso e alegre da Farm. E desde que eles abriram uma loja virtual (a e-farm, conhecem?) virei cliente! As estampas da marca são as mais lindas e os lookbooks sempre me inspiram.

Camisa com estampa fofa e cinto de oncinha combinaram super bem, viram?

Gosto de olhar não só para verificar as peças-desejo - e possivelmente o próximo objeto de compra - mas pra sair da zona de conforto e ousar com seus truques de styling. Taí uma dica bem boa: olhar os lookbooks das marcas que você gosta pode gerar várias ideias pra montar um look bacana, às vezes nem precisando comprar nada, só usando o que já tem no guarda-roupa.

Amei ao cubo este look. E é bem fácil de copiar!

Quem tem IPhone pode baixar os aplicativos das marcas que mais se identifica (eu tenho da Farm e da Zara), que assim é mais fácil de consultar na hora que estiver se vestindo. Eu faço isso sempre!

Camisa com estampa de borboletas. Tem mais charmosa?

Mas quem não tiver, uma dica bem legal é montar um mural de inspirações ou até um álbum com recortes de looks bonitos e diferentes, aquilo que a gente normalmente não pensaria na hora de montar uma produção, sabe?

Camiseta divertida casa super bem com cardigã com aplicação de pérolas.


Posso dizer que amei a coleção Pharm Social Club,  com muitas borboletas, comprimento mullet (que vocês viram aqui), estampas florais em fundo preto (tendência), transparências, camisas estampadas, camisetas divertidas e estampa de oncinha nos acessórios. Tudo muito lindo!




Gostei deste look mais pelo truque de styling: Que tal transformar aquele vestidinho levinho do verão em saia, com um cardigã e meia-calça, no inverno?

Nenhum comentário: