quinta-feira, 19 de abril de 2012

Look do dia: Work!

Meninas, quero ver se consigo fazer looks do dia mais seguido por aqui. E vou contar com a boa vontade e a ótima câmera, diga-se de passagem, do meu amigo e colega, Carlos Teston! Viuu, Tes! =P

Hoje fui pra TV com uma roupa ótima para um dia de trabalho corrido, elegante sem deixar de ser confortável. Me senti super bem o dia inteiro, já que tinha inglês no fim da tarde, seguido de uma visitinha na mãe e no pai! Delícia!


Usei essa calça da Armani Exchange que daqui a pouco vai andar sozinha, de tanto que eu uso! Ela é super gostosa de usar, bem molinha, e tem um tecido meio encerado, que dá um aspecto de couro, sabe?


Esta camisa de seda branca foi um achado na Zara de Montevidéu! Paguei tipo R$160 e é 100% silk! Ela tem a modelagem bem soltinha, estilo as da Equipment. Como ela é meio transparente, usei uma regatinha branca da Lupo e era isso! Nos pés minha sapatilha velha de guerra da Arezzo.


Acho legal nestes looks bem básicos e clássicos que dá pra ousar nos acessórios. Não que eu tenho super ousado aqui, mas achei que o colar de correntes da Morana deu um charme bem especial ao look, não acham?

Fotos: Carlos Teston.

Nenhum comentário: