quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mania: Tênis Neon!

Quem faz academia sabe a dificuldade que é encontrar maneiras de ser mais criativa nos looks. Porque quando a gente vai malhar tem que pensar no conforto, mas também não precisa deixar o estilo de lado, sabia?

E uma peça fundamental na roupa da academia, o tênis, pode fazer com que seu look fique mais moderninho com apenas um toque, o neon! É provável que vocês já tenham visto por aí que os tênis neon - podem ser detalhes ou o tênis todo - estão super na moda. Muitas marcas estão apostando nas cores fortes e até em misturas cada vez mais inusitadas.

Separei os meus preferidos pra mostrar pra vocês. No nome do tênis coloquei um link direcionando para o site onde se pode encontrar o modelo. Aí dá pra olhar os preços e até comprar. Olha só!



Asics Gel Lyte III


Lindinhos, né? Com eles a roupa da academia pode até ser bem básica - look todo preto, preto e branco, branco e cinza - mas o toque super colorido do tênis deixa tudo mais interessante e divertido. Acho que quando nos arrumamos temos mais disposição pra tudo, até pra malhar! 

E lembrem-se que antes de comprar é bacana dar uma olhada na descrição do tênis, pra ver se combina com a atividade física que você vai fazer.

Um comentário:

Ana Vaz disse...

Olá, estou visitando blogs de moda, com o intuito, de convidar pessoas que se interessam pelo mundo fashion, para curtir a minha fanpage, pois na semana que vem, vamos inaugurar a nossa lojinha online, que venderá peças confeccionadas por mim e inspiradas nos looks das fashionistas que mais amamos e o melhor de tudo a precinhos bem camaradas, vale a pena conferir...

http://www.facebook.com/anavaztodaspodemserfashionistas

Abração (Ana Vaz, todas podem ser fashionistas)