terça-feira, 12 de junho de 2012

O estilo de Taylor Tomasi Hill

Quem está acompanhando as blogueiras do F*Hits na cobertura do São Paulo Fashion Week deve ter visto a figura de uma ruiva linda bombando, né? Trata-se de Taylor Tomasi Hill, fashionista de mão cheia e ex-editora de acessórios da revista Marie Claire americana. Atualmente, Taylor assumiu a direção artística do site Moda Operandi, que tem como co-fundadora Lauren Santo Domingo.  Inclusive a ruiva veio para o Brasil para divulgar o site, que vende peças direto do desfile e entrega em até 36 horas aos clientes (imagina quem são os clientes!).


Taylor é famosa pela ousadia, abusa de peças geométricas e é muito irreverente quando a questão é estilo. Em uma entrevista ela se definiu como camaleoa. Segundo ela, seu estilo está em crescente evolução. Figurinha constante nos sites de street style, Taylor abusa das sobreposições, mistura estampas sem medo e adapta ao seu estilo as tendências desfiladas nas passarelas para seus looks do dia-a-dia. Coisa difícil, né?



E como bom gosto a gente leva para todos os "setores" da vida, Taylor não tem só um estilo nada óbvio e consistente, a sua casa exala personalidade. Ela abriu as portas do seu apartamento no bairro de Chelsea em Nova York para a Vogue América, confiram!


Repararam como a base toda é branca e o colorido está nos objetos de decoração? As plantas também dão um toque todo especial, dão vida à casa! Super original.


Já conheciam a Taylor? Curtiram seu estilo?

2 comentários:

Ana Ponick disse...

Adoro o estilo dela. E também a decoração da cozinha dela que é muito fofa haha

;*

Natália Bohrer disse...

Também adoro, e me encantei com a decoração!
Beijão