sexta-feira, 1 de junho de 2012

O poder de uma bolsa colorida

Já escrevi aqui sobre cardigãs coloridos, acessórios coloridos e até sobre móveis coloridos. Acredito e muito no poder das cores e acho que uma bolsa colorida também pode fazer  e muito para os nossos looks de cada dia! Querem ver?



As bolsas coloridas são boas pra quem tem medo de apostar em cores nas roupas. O look pode ser bem básico, neutro e até monocromático, se for composto com uma bolsa colorida, tudo fica mais interessante, não acham?



Se o look tiver alguma cor, não tem problema, também pode usar bolsa colorida. Basta dar uma atenção especial à harmonia entre elas, perguntar o famoso "se combina". Outra coisa importante: não precisa combinar a cor da bolsa com a do sapato, tá? Isso é coisa do passado e vocês já sabem né? Na hora de escolher o sapato, o cinto e a bolsa mostre que você sabe das coisas e aposte em cores que combinem, ou até mesmo no mesmo tom, desta forma não tem como errar.



Agora, se uma peça de roupa é estampada é importante levar em conta também a harmonia das cores. É legal escolher uma bolsa cuja cor esteja presente também na estampa, bem simples, viu?



Várias marcas bacanas estão apostando nas bolsas coloridas também agora para o inverno. E os coloridos podem ter várias tonalidades, desde o tom pastel até o chamativo neon. As famosas Cambridge Satchel (que você viu aqui) estão entre as queridinhas quando falamos em bolsa colorida. A marca tem uma linha neon que é mania entre as fashionistas!


Vocês gostam?

2 comentários:

Gabriela Elis da Cunha disse...

Nati! Preciso de um post sobre carteira. Carteira simples, para o dia a dia, de ótimo material e que caiba em bolsas pequenas. Tenho encontrado carteiras de tamanho que permitem levar um talão de cheques, porém, no meu caso, são pouco práticas. Quero utilidade em pequena dose =D Obrigada querida.

Ps: Não vai mais rolar vídeo não??!!

Natália Bohrer disse...

Gabi! Anotado! Vou pesquisar e já, já, post aqui!Obrigada pela sugestão! =D