quarta-feira, 25 de julho de 2012

Look do dia + Vídeo Look: Keep Calm and Blog On

Segunda-feira aproveitamos o dia ensolarado pra fazer mais um look do dia aqui pro blog.  E mais um vídeo look também! O dia estava uma delícia, então pude estrear minha camiseta Keep Calm and Blog On numa boa! Logo que vi esta camiseta no site da Use Huck, amei a mensagem e já sabia que seria minha! Comprei na hora. Fiquei com vontade de adquirir várias (porque camiseta divertida é um curinga pra montar looks despretensiosos, mas charmosos, né?), mas fiquei com medo da malha não ser boa. E tenho que dizer que não achei uma beleeeza não! É bem comunzinha. Mas amei minha camiseta mesmo assim.


Outro ponto bacana do look é a calça skinny coral da Country Road, que comprei em Sydney. Eu não conhecia a marca, que é australiana mesmo, e tem muitas coisas lindas com o preço ok. Fiquei querendo várias peças! Quando bati o olho na cor da calça peguei na hora pra experimentar! Adorei porque é super diferente. É um coral que dependendo a luz fica mais neon ou mais pastel. Além da malha ser bem gostosa de usar. Show!


Pro look ficar bem desencanado mesmo, apostei no meu bom e velho All Star branco de couro. Vocês não vão acreditar quantos anos tem este tênis, mas não me desfaço dele por nada! Pra mim, All Star quanto mais velho melhor! rsrs


E como estava muito teenager - com t'shirt, calça e tênis - joguei o meu blazer cinza de alfaiataria que adoro! Acho que ele deu mais seriedade para o look, não acham? O óculos é o Aviator da Rayban clássico e a correntinha de coração (que acho que nem deu pra ver direito!) é da Morana.

Curtiram o look? Então curtam o vídeo também! =D



Beijo, beijo!


Fotos e vídeo: Carlos Teston

Nenhum comentário: