quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A moda em Sydney

Quando estava pesquisando para a viagem à Austrália, fiquei muito na dúvida quanto as roupas que eu levaria. Para o interior sabia que tinha que levar roupas confortáveis e práticas, já que faríamos trilhas, andaríamos de bicicleta, enfim, seriam passeios mais "aventureiros".

Mas em Sydney poderia ousar mais (o que acabou não acontecendo, mas enfim), aí fui pesquisar em blogs e sites sobre a moda em Sydney. Em vão. Não achei nada muito interessante. Por isso decidi que, quando voltaria, faria este post mostrando o que as australianas costumam usar e como é, afinal, o estilo delas. Claro, no meu ponto de vista!


...


Confiram os cliques que o blog fez das moçoilas! E vale aqui um agradecimento especial ao Lucas, que me ajudou a clicar também (e sempre me dizia, ó amor, essa tá legal!). Muito engraçado!




Como Sydney é uma cidade de praia, a gente encontra de tudo. As mais arrumadinhas (e executivas) usam muito o combo meia-calça preta + sapatilha escura (lembrando que lá é inverno também). Juro, vi muito. Outra coisa legal foi reparar como elas estão usando tênis esportivos em neon com roupas mais chiquezinhas. Acredito que elas vão até o trabalho com eles e chegando lá trocam por  saltos, mas que é interessante, isso é.



Os tênis Vans, marca californiana que acabou de abrir uma flagship store no Brasil (no JK Iguatemi), são queridinhos. Elas usam com calças, saias, vestidos e principalmente com shorts curtíssimos! Sério, os shorts mais parecem hot pants de tão curtos! Nos cabelos, coques despretensiosamente presos são regra! Já percebi que, em geral, as europeias também adoram. E nas lojas, vi muito neon, gente! Incrível. Principalmente em calças.



É isso! O que acharam do estilo das australianas, meninas?


ps. juro que este é o último post sobre a Austrália, tá? rsrs

Nenhum comentário: