terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look da Noite: Dosem no Moinho!

Sábado passado teve atração internacional no Moinho Lounge, aqui em Passo Fundo. Dosem, DJ espanhol, foi muito feliz em sua apresentação, com um som super animado! Fez a galera dançar até altas horas da madrugada. Eu fiquei até quase 6 horas e ainda tinha um povo empolgado por lá, dançando ao som da DJ Camila Vargas de Porto Alegre.

Mas vamos ao look que usei na festa! Como queria dançar mesmo, nada melhor que uma calça, né? Usei esta da Zara, que tem um tecido bem legal, ele parece encerado, mas não é! Nem sei explicar direito. A blusa molinha de poás vocês já viram aqui. Adoro porque ela dá um ar fun/vintage ao look, não acham?


Como o look era básico, pirei nos acessórios. O cinto de caveira dourada cheinho de strass, da Kafé, é um arraso! Levanta qualquer look, gente, é uma coisa! O colar com spikes e strass ganhei de aniversário da Rac, minha amigona do coração. Ela comprou na Glamours, loja de acessórios bem bacana aqui em Passo Fundo, que inclusive vende Kafé. A bolsa pretinha da Schutz foi presente da minha mãe! Ela é ótima porque consigo colocar a tiracolo (como na foto) ou transversal (o que é bem bom pra balada porque não atrapalha).

Aqui um clique do meu Instagram (segue aí: é @nataliabohrer) no banheiro do Moinho!

Look aprovado, meninas?

Nenhum comentário: