quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Verde Militar!

Além do verde menta, que já comentamos por aqui, outro verde anda bombando em looks super bacanas e vale a pena a gente se inspirar. É o verde militar! Uma cor neutra e fácil de compor com vários estilos. Vamos ver?


O parka é uma peça que tem tudo a ver com a cor, ambos tem referência militar. Mas para o look não ficar literal demais é legal compor com peças de estilos diferentes. Acho lindo combinado com peças românticas, vestidinhos claros, com rendas... Reparem como as meninas de cima usaram praticamente a mesma combinação: camiseta branca + legging metalizada + coturnos.


Outra peça com referência militar e que cai muito bem em verde militar é a calça cargo, bem utilitária. De novo, pra não ficar com cara de quem saiu da guerra, combine com peças finas como camisas de seda, por exemplo. Com trench coats também funciona. E neste caso, um salto vai super bem!


O verde militar fica bem com cores claras, como branco, bege ou off white e escuras como preto, marinho, cinza (amo!) e tons terrosos. Se quiser ousar um pouquinho achei lindo misturar verde militar com estampa floral (primeira imagem da montagem). Charmoso, não?

Nenhum comentário: