segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Looks de verão Casa Gaia

Gente, vocês também estão empolgadas com o verão como eu? Olha, eu não odeio o inverno, mas confesso que esta época do ano é a minha preferida. Calor, sol, praia, roupas coloridas, despojadas... Eu adoro! Essa semana estive na loja Casa Gaia fotografando os looks pra vocês e fiquei boba com tanta coisa linda, sério.

Estampas mil, tecidos fluídos, plissados, saias com bordados e aplicações, camisas soltinhas, tudo que a gente quer usar já! E com aquela qualidade e seleção de peças que eu sempre mostro aqui. Vamos conferir às produções que montamos? Espero que gostem.


Não podia começar sem uma peça estampada, afinal este verão é o das estampas! A calça da Faven tem estampa do fundo do mar! Se olharem bem vão notar os peixinhos e os corais super coloridos. Além de linda e alegre a calça é muito confortável, nos dá movimento, sabe? A regata verde, também da Faven, é de um tecido bem molinho que lembra seda, o que torna a peça bem chique. Nas mãos a chutch de palha azul da Sepui Marie (ótima para usar com looks fresquinhos) e nos pés a sandália nude Paula Bahia.



...


Este é o legítimo look básico com bossa. Porque né, preto e branco é um clássico, calça preta e camisa branca também! Mas aí entram os materiais, os cortes inusitados, o shape... Isso que torna uma peça especial, na minha opinião. A calça Renata Campos tem uma modelagem incrível, ela é mais altinha no cós, e curtinha na barra, e tem um toque esportista por conta da lista vertical em dourado que acompanha a perna, a gente chama  de calça track.  Me senti linda com ela! Já a camisa Renata Campos tem um toque aveludado, movimenta que é uma delícia, sem falar no decote super diferente! O anel Alle Chueire é uma lindeza e nós pés apostei numa sandália preta Paula Bahia.


...


E o que eu me diverti usando este vestido? rsrs Brincadeiras à parte, o vestido verde plissado da Faven foi paixão à primeira vista. Ele é muito gostoso de usar e tem um brilho lindo. Pra dar um ar mais descolado usei com rasteirinha Paula Bahia. Ela tem asas e caveirinhas, uma graça. O cinto fininho que usei para acinturar o vestido e o colar de metal também são da Faven.


...


Esta saia é um sonho! Só isso que posso dizer da saia longa plissada Faven. O tecido é o mesmo do vestido verde, repararam? Além do tecido e a cor serem lindas, ela ainda tem uma fenda que dá todo um balanço à peça. Muito chique. Pra completar o look sem tirar o foco na saia, optei por uma camisa branca com detalhes em tachinhas douradas, da Renata Campos. A clutch em palha laranja e Serpui Marie e o anel cheio de penduricalhos é Cláudia Arbex.


Tudo lindo, né? E pra quem quer conferir de pertinho todas estas lindezas é só passar na Casa Gaia, que fica em Passo Fundo, na rua Capitão Eleutério, em frente ao Manno Escobar. O telefone de lá é 54 3622-6188.

Fotos: Carlos Teston

Beijo, beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

AMEi!!!

Mana Style disse...

Amei todos os looks... demais Nati.

Anônimo disse...

q pézinho mais lindo!